Decor: Poltronas !

Hoje eu vim fala de uma peça de decoração que acho muito liinda e sempre quis muito ter uma, más minha humilde residência é pequenina e por enquanto não mereçe uma: estou falando das poltronas chiquérrimas. As poltronas é um artigo de decor más que também tem sua utilidade, talvez por isso compensa comprar uma peça dessas, elas transformam o ambiente por completo além de serem beem confortáveis. As poltronas são meio carinhas até porque quando vamos mobiliar nossa home pensamos no sofá que é um item mais útil digamos assim, e a poltrona é um algo a mais, porque usamos sim sofá e poltrona no mesmo ambiente, daí vai de cada um. Tem poltronas para todo gosto, aqui vai algumas inpiração..ah antes que eu me esqueça não pensa que poltrona só se usa na sala não tá? elas também podem fazer parte do quarto, do closet, escritório ou até mesmo daquele cantinho que você tá achando que tá meio morto,experimente fazer desse cantinho ( dependendo de onde for ) um lugar para jogar conversa fora. Beijos e Beijos!















Um comentário:

  1. Aiii eu amo essas inspirações de decoração, por enquanto eu salvo todas as imagens que gosto pra um dia quando tiver minha casinha acaba eu poder colocar em prática! rsrs Um dia eu chego lá se Deus quiser! ^^

    beeeijo! <3

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante! Obrigado por comentar!