Moda: Mini Fashionistas !

Oi meninas,como é do conhecimento de vocês o foco do blog é moda evangélica, look do dia... más também gosto de falar sobre decoração e depois de ser mãe tudo sobre esse universo maternal! Eu tenho recebido muiiitos pedidos de leitoras para que eu escreva sobre moda bebe e infantil e outros assuntos também. Na medida do possível vou escrevendo sobre cada um...eu to louca pra Manu fazer um aninho para ter lookinho do dia da minha mini-me aqui no blog ( risos ) !
Bem meninas, a minha dica hoje vai deixar as mommys mais animadas ainda, para quem não conhece a marca MILON vai conhecer agora; descobri ela depois que tive a Manuela, achei as roupinhas diferentes com uma pegada bem style, porque meu sonho é vestir a minha baby com camisas de golinha e punho, sainha xadrez, cachecol e bota marrom  ( bota rosa, branca, bege nããããããão ), sou fissurada nas marcas lá de fora ( más nem tudo dá pra comprar daqui do Brasil ) e se engana quem pensa que o preço é altíssimo, pois não é, acho caro você pagar 80,00 em um vestido de algodão floridinho aqui ( geralmente os preços que vejo são esses ), más voltado ao assunto a MILON tem peças assim com cara de gringas sabe? e tudo isso que eu falei que quero para a Manuela eu encontrei nessa marca, ela é bastante conhecida eu acho e é brasileira! Sobre os preços eu posso dizer que acho justo, são peças diferentes, tem corte e modelos único e geralmente as peças são encorpadas, peças para essa estação que está vindo são as mais lindas, separei algumas fotos dessa coleção, quem quiser vê a coleção completa CLIQUE AQUI.




#inlove




Quem quiser comprar esse amarelo liiindo CLIQUE AQUI.

Que amor por essa bota !

Para quem mora em Brasília tem uma loja no Park Shopping e para quem é de outros estados CLIQUE AQUI  para saber onde tem uma loja mais perto de voçê !

A outra marca que sou completamente apaixonada é a D.TONETTI, as peças são cheias de graça, tem uns vestidos com cara de princesa, fico babando todas as vezes que entro no site, a loja fica em São Paulo más tem como comprar online, veja algumas peças da marca.


Gente que vestido elegante não acham?

 Sem dúvida a saia plissada deixa uma criança muito bem vestida !



E a última de hoje é a Zara Baby , as peças são fofíssímas e bem cool, ou seja tem peças descoladas para vestir o seu bebe isso não é o máximo?! Separei algumas imagens vamos ver?





Mommys de Brasília tem Zara no ParkShopping, Conjunto Nacional e Shopping Iguatemi Brasília !
É isso meninas, conheceram hoje três marcas que curto muito e que sempre to vendo algo para a Manuela, para o post não ficar muito extenso semana que vem trago outras marcas okay?!  E vocês conhecem alguma marca de roupas fofas de bebe, me indique aqui no comentários !! Beijos e Beijos !


3 comentários:

  1. Amei o post, conhecer essas marcas novas, realmente eu sinto que falta nas lojas de umas roupas mais fashion pra crianças!!!beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade Vanessa, nós que somos mães sabemos bem disso
      !

      Excluir
  2. ja conhecia a milon e a zara baby,mais essa d.toneti pra mim e nova,depois vou da uma olhadinha.bom tem tambem uma marquinha q eu particularmente axo as roupinhas uma graça e a turma da malha nossa e uma mais linda do q a outra depois tu da uma olhadinha lau,bjinhos pra tu e pra manu:*

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante! Obrigado por comentar!