Sorteio: Camisa e Saia !



Olá meninas, até que enfim dessa vez vai.......
Posso contar? ( risos ) . Vai ter o primeiro sorteio do Blog ( clap clap clap ) demorou más saiu, estava esperando o blog completar 6 meses de existência, e é com bastante orgulho que comemoro isso com vocês. Ele ainda não está do jeito que sempre sonhei más aos poucos vamos arrumando aqui e ali e tudo fica perfeito não é mesmo? Bem deixamos de enrolação e vamos ao sorteio, meninas escolhi uma Camisa cor bege com manga em renda e uma Saia fofa igual a minha ( AQUI) porém de cor diferente; queria um sorteio bem legal e que vocês gostassem muito e espero ter conseguido isso!
A camisa é super linda, tamanho M, e a Saia veste P ou M, as peças são novas é claro, rs, e escolhi pensando na sortuda que pode ser você.. então tá esperando o que? Leia as regrinhas do sorteio aqui abaixo:

1° PASSO:  Preencha o formulário colocando os dados corretamente:  








2° PASSO: Curta a fan page do blog :

                ----------------------------->  AQUI <-----------------------------


3° PASSO: Compartilhe essa imagem no facebook:   





Meninas estou muito feliz e aguardo anciosamente pelas sortudas da vez, afinal sortearei a camisa e a saia individualmente e terei duas leitoras presenteadas <3 !
E agora mais fotos das peças para atiçar vocês ( risos ) !!






Boa Sorte e mil Beijos !

25 comentários:

  1. Eu quero!!!!To participando e torcendo demais!!!!Adorei e parabéns pelos 6 meses de blog!!!beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Vanessa....torcendo tbm alias queria da um presente para cada leitora já imaginou?!más não tem como..bjão e buenas suerte linda!

      Excluir
  2. Lindas peças!! Amei o sorteio Lalá... já tô participandoo!!
    Boa sorte pra mim =D kkkkk
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Etienne...que bom gostou..Boaaa sorteeee !

      Excluir
  3. Eu querooooo rsrs

    Beijoss e partiçipando

    lilasfashion23.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. JA ESTOU PARTICIPANDO E TORCENDO PRA SER EU A GANHADORA RSRRSRS
    PARABENS LAUISY POR MAIS UMA CONQUISTA BJAO

    ResponderExcluir
  5. Eu queroooooooo !!! Lalá ? Linda as peças adoreiiiiiiii !!! =D Parabéns pelo blog ;) Já estou participando e torcendo D++++ Beijão fica com Deus .....=D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi taniiia...obrigado... é isso ai torce bastante rs...boa sorte

      Excluir
  6. Achei o look super fashion! espero que eu ganho...rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Achei o look super fashion, espero que eu ganhe! rssrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo mesmo Roseane...Boa Sortee querida !

      Excluir
  8. Respostas
    1. kkkkk ´isso aí leh...pensamento positivo..tá chegando o dia ..bjos

      Excluir
  9. sempre surpreendendo com coisas lindas ameeeeeeiiii

    ResponderExcluir
  10. participando!!! quero ganhar!!!

    grande beijo

    ResponderExcluir
  11. Parabens pelos 6 meses de blog.Querrrooo essa camisa!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Elisabete.... Boa sorte querida..quem sabe voce nao ganha !! bjus

      Excluir

A sua opinião é muito importante! Obrigado por comentar!