Mães fashionistas!

Post supeeer atrasado neah?! Mas para inspirações não tem tempo nem hora nem dia é para sempre! Risos!
Em comemoração ao dia das mães eu quis trazer os looks da mommys mais fashion e que é minha inspiraçõe. Me julguem, mas eu vejo muito por aí assim...''depois que virei mãe troquei os saltos por sapatilhas...'' NÃO eu NÃO, com dez dias do pós parto estava de salto. É claro que não vou ao supermercado de salto muito menos na padaria da esquina; o que quero dizer é que se antes de ser mãe eu fazia o uso do salto para ir á determinado lugar continuo com o mesmo hábito, sapatilhas sempre usei no dia a dia e assim está sendo. Respeitando a opinião e o limite de cada mamãe, hoje quero dizer que mesmo com uma baby prestes á fazer um aninho eu continuo usando salto e com ela no colo porque não?! Vitória Beckham que o diga pois sempre está bem vestida e com um belo par de saltos!





É díficil achar os looks mais comportados, mas esses looks são um aperitivo dessa mãe chiquérrima, linda e poderosa! Happy mother's day !  Beijos Beijos!

2 comentários:

  1. Eu quero e tenho certeza que vou ser uma mamãe fashion, pretensiosa eu né hahahaha
    Amei o post, a Victória é linda e a baby mais ainda hehehe
    Bjão amiga, admiro vc viu, mto mto mto!
    Super mamãe <3

    www.blogregianebotazzoli.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro q vai amiga....blogueira e mae fashionista! bjão

      Excluir

A sua opinião é muito importante! Obrigado por comentar!