Moda: Estilo Grunge !

O grunge é aposta desse inverno e do próximo também!

Já ouviu falar nessa palavra meninas? Eu ouvi pela primeira vez há uns meses atrás, começei á pesquisar para vê se tinha nexo com o que me veio a cabeça e até que fazia sentindo! Naquele talk show que fui no Brasília Shopping com presença de Lalá Noleto e Yan Acioli eles comentaram vagamente sobre o estilo grunge e minha curiosidade só aumentou. E agora estou aqui para compartilhar com vocês sobre esse estilo que sempre curti mas confesso que não sabia que era conhecido por esse nome.
Então meninas o estilo grunge foi proposto pelos músicos das bandas de rocks láááá dos anos 90 em seattle e caracteriza-se pelo xadrez buffalo (quadradinha) e tartã (escocês), também pelas jaquetas de couro e coturnos....sim ele tem um ar desleixado, largado é como se tivesse escolhido as peças em pensar, quanto mais descombinando mais se aproxima ao estilo original. Como tudo no mundo da moda volta repaginado, com esse estilo não foi diferente, ganhou até novo nome NEO-GRUNGE e GLAM-GRUNGE !
Nessa nova versão ele vem mais sofisticado e com doses de modernidade sem perder o ar desleixado e pesado do estilo original. Eu acho demais esses looks e por isso que queria tanto minha botinha cano curto...enfim sabe aquela saia de couro bafonica coloca com uma camisa xadrez, botinha cano curto e você está toda no estilo grunge moderno! Vamos ao looks para analisarmos de pertinho esse estilo ?













Lembrando que para montar um look estilo grunge basta está usando um desses itens: xadrex buffalo ou tartã, bota, couro....ah camisa xadrez amarrada na cintura é muiiiito grunge meninas! Cuidado para não ficar pesado se quiser usar todos os itens em um look! E aí meninas usariam? Beijos e Beijos!

9 comentários:

  1. Aiiin miiga , são tantos nomes dados que haja chip de memoria né rsrs.... Também super curto esse estilo, deixa o Look despojado mais atraente né, muito interessante e melhor sai da mesmice ;)
    Adorei saber um pouco mais Diiva...Querooo Look e inspiração sua viu :D ... Lala numa Versão Estilo Grunge :D
    Cheruuu meu
    www.nannasimpleasthat.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk verdade nanna haja nome !! aiin quero muito postar um look grunge...falta algumas coisitas mas vai ter sim ! bjão

      Excluir
  2. Eu li sobre esse estilo esses dias amiga, e já achei lindo, super despojado e elegante ao mesmo tempo!
    Cores fortes e lindas!
    Bjãoooo

    www.blogregianebotazzoli.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então re ....ta virando febre..e eu sou doida pra sair grunge por aí rs! bjus

      Excluir
  3. Acho lindo Lalá, queria todas essas saias pra mim!

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as saias são lindonas mesmo!! Essa xadrez entao... bjão leh

      Excluir
  4. Adorei algumas dessas combinações,com certeza montaria um look assim,apaixonada pelo segundo look!!!Beijos

    http://www.vanessaquirino.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom van parece que foi bem aceito rs..eu curto bastante! bjão

      Excluir
  5. Looks lindos!! Cheguei aqui procurando referencias para xadrez... Amei o post. Beijocas
    www.gerlianemoreira.com

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante! Obrigado por comentar!