Tag: Conhecendo o Blog !

Olá gurias tudo bem ? Acho MARA responder tags, pois é uma forma de conhecerem um pouco mais de mim e também sobre o blog ! A Marlísia do Blog Estilo Comportado foi quem me indicou para responder e a tag chama-se: CONHECENDO O BLOG !
Let's go girls???

1. Como escolheu o nome do blog?
 Então desde que sonhava em ter um blog para chamar de meu NUNCA consegui imaginar ele com outro nome que não fosse o meu. Sim...eu amo meu sobrenome BUENO hahaha #seachando ! Daí meu nome é Lauisy, pronuncia-se ''lauizi'' (pronto já contei uma intimidade meu nome que não curto muito) más como não curto muito ele daí simplifiquei para Lalá e claaaro que meu sobrenome Bueno não podia ficar de fora até porque Lalá tem aos montes por aí né? E o resultado foi esse Blog da Lala Bueno #amomeucantinho !

2. Quanto tempo se dedica ao seu blog?
Todos os dias, todas as horas! Se vou ao shopping e vejo uma vitrine com peças de recortes ''diferentaços'' na primeira oportunidade que tenho pelo meu celular mesmo pesquiso sobre o que é aquilo, se é trend, novidade..enfim é tipo neurótico (risos)! Sem contar as horas que passo pesquisando imagens DIFERENTES e lendo artigos na net. Infelizmente NÃO consigo postar todos os dias, #sonhocomessedia #manucrescelogo como vocês sabem minha Manuela acabou de completar um aninho precisa e merece de tooooda a minha atenção,cuidado e muito amoor e como sou MÃE EM TEMPO INTEGRAL, aham não tenho babá :( as vezes com a correria do dia a dia não consigo ter minha mente descansada ao final do dia para vim postar no blog, mas na fan page sempre atualizo e no instagram também @blogdalalabueno !

3. Já teve problemas com comentários anônimos?
Aham, já tive! Os ''haters'' estão por toda parte e criticar para ofender é totalmente fora de moda. Eu simplismente ignoro e vai ser sempre assim!

4. O que gosta de fazer quando está no computador?
Gosto de entra nos sites de lojas online e ficar namorando as peças, vendo o que tem de novo. Acompanho nova coleção das marcas dos meus SONHOS, gosto de ler todo e qualquer artigo de moda, e ver muitoooos looks das tops bloggers !

5.Pretende mudar algo no blog?
Com certeza, tenho bastante mudanças para fazer! Melhorar é sempre bom! Quanto ao estilo que venho conduzindo acredito não mudar muito, as cores sempre será assim meio CLEAN, mas gosto e prezo pela organização como por exemplo as tag ali ao lado ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~>
estão certinhas e divididas por assunto assim como lá em cima. Além disso quero acrescentar coisas novas bem Lala Bueno sabe? E seremos um site em breve se DEUS quiser!

6. Quantos livros você lê por mês?
Tipo assim NÃO FAÇAM ISSO EM CASA!! Não estou lendo nenhum por ano #vergonha ! Há dois anos mais ou menos engravidei e a vida muda muito tenho tantos compromissos, mas isso não quer dizer que eu não leia nada, como respondi a question 4 leio bastante coisa na net pra mim é mais comodo. Quanto aos livros eu lia uns dois por ano talvez. Preciso voltar a ler é muito bom viajar na imaginação!

7.Quantos blogs você visita por dia?
Ah não sei dizer a quantidade exata más são vários uns 8 talvez....

8. Qual blog você visita todos os dias?
Nossa difícil essa, más tem uma galerinha inspiradora que não posso deixar de citar: Lê Turano, Blog da Rapha, Blog da Thassia, Blog Rotina, Fabulous Miroslava Duma, Sui Santana..e por aí vai!

9. Quanto tempo está na blogosfera?
O blog nasceu em setembro de 2013, estamos com 9 meses uma gravidez ora bolas kkkkkkk !

10. Você se inspira em outros blogs? Quais?
Sim me inspiro na maneira como elas enxergam a moda, entenderam?



Wol respondi tudo hehehe! Essa tag pede para indicar 10 pessoas para que tambem respondam, mas eu deixo aqui registrado para todas as blogueiras do grupo Estilo Evangélico responderem se quiserem!

E aí meninas curtiram a tag?! Sempre que me indicarem por aí responderei! Beijos e Beijos!





13 comentários:

  1. Adorei a tag Lalá...Muito bacana..Bjs!

    ResponderExcluir
  2. hahaha amei essa última foto!
    Afffffffffff tava lendo os posts das meninas que responderam as tags e a maioria falava que nunca teve problema com comentários anônimos, fiquei me achando a única feia, horrorosa que recebia comentários sem noção! Mas já vi que não sou a única! kkkkkkkkkk Temos mais é que ignorar mesmo, pq vc falou tudo: ofender é totalmente fora de moda! E se essa gente perde tempo na internet espalhando coisas ruins, a gente espalha coisas boas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então leh eu percebi mesmo que a maioria disse que NÃO tinha tido problema e eu pensei nuss será só eu rs..mas penso que é chato muitooo chato más é normal.

      bjos

      Excluir
  3. hahaha adorei, Bueno é lindo. Ahh Lauisy também ♥

    www.chitafilo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Suellen seja Bem-vinda! Ah que ótimo que gostou..quanto ao meu nome...me conformei já más não gosto (risos) !

      Bjão

      Excluir
  4. Amei Lala, o mais legal foi sua foto kkkk <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk uma careta de vez em quando pra distrair! Obrigado por comentar!
      Bjão

      Excluir
  5. Hahhaa, fui lendo e me imaginando na sua frente, tipo vc respondendo pra mim, hahaha viajei agora hahaha
    Amei as respostas, tb ando namorando lojas por ai e vivo fuçando looks inspiradores!
    Bjãooooo amiga linda <3

    www.blogregianebotazzoli.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re juuura que imaginou eu te respondendo rs...bacana isso ! Obrigado por comentar. bjão

      Excluir
  6. Essa TAG é incrível, já respondi também! ♥ (curti aqui)

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei bem legal essa tag. Obrigado pela visita, volte sempre!

      Excluir
  7. Oii Lalá... Também respondi essa Tag!!
    E acabei te indicando, kkkkk
    Não tinha visto que você já tinha respondido!! :D
    Achei super legal te conhecer mais um pouquinho...
    Beijão;*
    Blog Virtuosas com Estilo

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante! Obrigado por comentar!