Dicas da Lalá: Mudando o Closet - Parte final !

Bom Diiiia, acorda meninas! Segunda é sempre difícil né?! A pessoa aqui estava sem internet então estava sem minha principal aliada más agora estamos aqui firme e forte. Hoje trago a última máteria sobre o MUDANDO O CLOSET que hoje é sobre os acessórios coringas do armário de toda mulher. Decidi trazer sapatos e bolsa em um só post para facilitar a leitura.
Então vamos lá:



Dica 1: Scarping Preto

Não preciso dizer nada né? É fundamental um sapato preto voçê vai usaaar muito tenho certeza plena. Eu prefiro os de bico fino e sem meia pata (porque odeio sapatos meia pata?!).

 


  SONHO DE CONSUMO











 Dica 2: Scarpin Nude

Esse eu amo e por incrível que pareça consigo usar mais ele que o preto, então é mais que fundamental. Acho lindo sapato dessa cor, chic e elegante dão sofisticação aos looks.















Dica 3: Bolsa Preto/Nude 

 Não é segredo que essas cores são fundamentais no seu closet né? A minha dica é que se puder tenha bolsas grandes, de mão, tiracolo, cluths e etc, porque assim vai conseguir usar em qualquer ocasião. Vão perceber que eu gosto das mais clássicas sem muita informação eu acho mais chique.















Beijos e Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante! Obrigado por comentar!