Nova Coleção MF: Saia de Tule!

Que a saia de tule virou queridinha entre as it girl estrangeiras não é novidade, mas ela tomou uma proporção maior depois Carrie Bradshaw, interpretada por Sarah Jessica Parker em Sex and the City apareceu com a tal tulle skirt. 


Meninas saia de tule não serve só para ballet e editorial de moda mas serve também para usar e arrasar. É claro que além de bem feminina é uma peça excêntrica. A minha dica de como usar é ter cuidado na hora de montar o look, durante o dia combine com t-shirts, jaquetas, blazers porém nada muito chamativo porquê menos é sempre mais. Já a noite fica moderno e fashion usar para ir á um casamento e dá para abusar de brilhos,pedradrias e demais texturas. Achei lindo esse look com saia verde de tule da Carrie Bradshaw más confesso que não faz meu estilo usar a saia de tule tão armada assim gosto das menos volumosas e no look de hoje trago uma saia perfeita da MULHER DE FIBRA que encaixou com o meu gosto.






A cor, a modelagem, caimento e o tulle são incríveis. Quero muitos looks com ela! Hoje preferi começar com algo básico (risos) t-shirt e scarping nude. Uma bolsa preta de lado cairia muito bem aí más ainda não tenho.E aí meninas gostaram? 

Créditos:
T-shirt: ACHADO
Saia de Tule Ref. 3005 :  AQUI 
Sapato : Schutz

20 comentários:

  1. Amiga, sem palavras. Você SIM-PLES-MEN-TE arrasou ! <3

    ResponderExcluir
  2. Que arraso essa saia Lalá! Amei! Nem parece tule de longe, bem delicada e meiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade leeh é do jeito que eu gosto sem muita armação. bjos

      Excluir
  3. Juro que eu queria poder usar uma saia assim, mas aí resolvi ser baixinha! Hahahah ficou LINDA em você!!!
    Blog Gabriella Bastos | Canal Gabriella Bastos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriella pode usarr sim gataaaa..eu não sou tão alta.. bjus

      Excluir
  4. Que tudo Lala!!! Amei.
    Como faz pra comprar? Tem venda online?
    Ta linda
    Bjin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Susu tem sim..procura no facebook a fan page Mulher de Fibra Modas e entra em contato com eles.

      Excluir
  5. Querida eu adorei seu look!
    Ficou elegante e chic.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Aiin como vc já desconfia rses ...Com certeza eu usaria aquela de Tule verde ♡♡♡♡ murri nela,tenho Ela nas minha inspirações e adoro ... Também amei essa da Mulher de Fibra amiiga ,super graciosa e ficou liinda em vc :D
    Com camisa em :o

    Vou ficar anciosa para os próximos Looks ;)
    Cheruuuuu meu

    ResponderExcluir
  7. Amei a saia. Perfeita... :) e gostei dos scarpins também, são lindos!

    http://anofashionsemcomprar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lindo o look Lalá!!!Essa saia é belíssima!!!beijos

    http://www.vanessaquirino.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Fikou mto divaa!!! amei esse look =)

    bjus

    www.fromsampatoboston.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tô longe de ser diva tamires..mas obrigado pelo elogio e é claro que ficomega feliz. bjão

      Excluir

A sua opinião é muito importante! Obrigado por comentar!