Decor: Cabeceiras de cama!

Vai dizer que nunca viu a aba de ''decor'' aqui no blog?!! heim heim ... Risos. 
É meninas eu amo decoração e hoje vim contar pra vocês minha última paixão nesse ramo : as cabeceiras de cama estofada (eu chamo assim). Gente to querendo muito uma na cor branca para o minha cama. Gosto desse tipo de cabeceiras porque elas dão um ar sofisticado e chique, e alguns modelos parece de princesa né ? (uai lalá e desde quando você gosta dessas coisas tipo de princesa?)
Essas cabeceiras casam bem em qualquer tipo de quarto na minha opinião, seja ele moderno, vintage, futurista e outros mais. Vamos as inspirações?










Reprodução: Pinterest


ONDE ENCONTRAR ONLINE?

O site mais barato que encontrei foi o www.mobly.com.br, por lá você encontra esse modelo de cabeceira e muito mais. E aí meninas to apaixonada por uma dessas, e vocês gostaram? Beijos e Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante! Obrigado por comentar!