Outubro Rosa: Maneiras de usar lenço!


Meninas esse mês de Outubro tem uma campanha bastante importante que visa chamar atenção para a realidade do cançer de mama e a importância do diagnóstico precoce. Esse movimento tem ganhado o mundo, más vale lembrar que devemos nôs preocupar os 12 meses do ano e não somente em Outubro. O mês de Outubro é para representar a causa e chamar atenção para tal.


Sabemos que depois de diagnosticado é doloroso todo o processo de tratamento, vem á auto-estima baixa dentre outras coisas. A perca dos cabelos tem grande contribuição para a vontade de NÃO se olhar mais no espelho ou de se achar menos bonita, más é apartir desse momento que você MULHER GUERREIRA E LINDA ganha seu maior aliado e amigo o ''LENÇO'' . 
É dessa forma que este simples espaço na internet quer de alguma forma colaborar e trazer aqui inspirações belíssímas de variadas maneira/formas de usar lenço. Tá eu sei que tem milhões de blogs , sites, revistas e perfis falando disso nesse exato momento más para ajudar não existe limites de pessoas o importante é fazer com que essa corrente cresça.

Então coloque um lenço que tenho certeza que vai fazer a sua cabeça e te deixar mais bonita do que já é.





.



QUER APRENDER? SIGA OS PASSOS DESSE TUTORIAL:


A MINHA FORMA DE USAR :



Então é isso meninas usem bastante esse acessório lindo, chique e poderoso. E acima de qualquer coisa sorria. Beijos e Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante! Obrigado por comentar!