Diário do 1° dia em SP - #lalabuenoemSP !

Yes baby, estive em São Paulo no último fim de semana para encontrar as outras Blogueiras Evangélicas, nôs conhecermos e fazermos alguns programinhas juntas. Nas redes sociais do BL eu fui postando algumas coisas más hoje quero reunir tudo num post muito especial dessa nossa aventura naquela selva de pedra. Na sexta-feira desembarquei em Congonhas por volta de 9:00hs e a Nanna Lima do Blog Simple As That, Erika Dias do Blog Estilo Virtuosa e a Regiane Botazzoli do Blog Regiane Botazzoli estavam á nossa espera; quando a porta da sala de desembarque abriu e eu vi as meninas do outro lado foi muito bacana poder sentir que realmente aquele encontro estava acontecendo (tenho vídeo desse momento más vou conseguir soltar para vocês só bem depois). Após abraços e gritos de alegria fomos para o hotel em que eu, minha irmã e a Ritchele Gonçalves do Blog Menina Tímida ficamos hospedada ''MERCURE IBIRAPUERA SÃO PAULO'' .



Depois de tirar fotos e fazer muitas selfies resolvemos ir na 25 de março já que nosso primeiro compromisso era ás 19:00hs no Atelier da Thais Rodrigues. E de cara amei a 25, achei muita coisa barata outras nem tanto, achei coisa que ao meu ver tava num bom preço e outras que estavam baratas más que aqui também é mais ou menos os mesmos valores (eu vou fazer um post só sobre a 25 de março). O resultado é que comprei a bolsa preta que usei para ir ao evento da Thais Rodrigues.






Erika Dias do Blog Estilo Virtuosa!




Regiane do Blog Regiane Botazzoli e Ritchele Gonçalves do Blog Menina Tímida !





Nilmara Every do Blog Risca de Giz, linda a espera da Heloísa!


Nosso primeiro dia foi assim feliz, rápido e um pouco cansativo. Ignorem a qualidade das imagens todas foram tiradas por aparelho celular, más como eu queria postar logo (risos) tive que postar assim mesmo. A Tharsis Dantas fotográfa oficial da Blogueira Nanna Lima esteve presente nesse nosso encontro e fotografou tudo assim que ela repassar as fotos venho mostar para vocês num post especial ATELIER THAIS RODRIGUES  . Espero que tenha curtido esse diário do nosso primeiro dia, tem mais dois dia vindo por aí.

Créditos Look 1:

Vestido: By Champagnhe
Bolsa: RCHLO
Tennis: Não tem marca(era da sister e agora é meu)
Óculos: Zara


Créditos Look 2:

Blazer: Tuart
Sandália: Schutz
Bolsa: 25 de março


2 comentários:

  1. Aiiin que saudadeeees Laah . Pena que passou tão rápido :(

    Saudades cheias de vontade de vê-la novamente amiga . Você é melhor ainda do que imaginei , huminlde, linda e responsável . O amor só aumentou <3 <3

    Tava Diiiiva como sempre :D

    Cheruuu meu <3

    ResponderExcluir
  2. Ain Nanna Lima apesar da correria não tenho dúvidas que foi muito bom está com você! E teremos outras oportunidades se Deus quiser. E que fico muito feliz de ser recíproco. Bjão amiga!

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante! Obrigado por comentar!