Dicas criativas de como embrulhar presentes!

Todo dia é dia de dá presentes e ser presenteado não é mesmo? Más quando temos uma data comemorativa isso fica ainda mais propício de acontecer, e como estamos no final do ano sempre tem o amigo oculto da empresa, da faculdade, entre amigos e familiares; foi pensando nessa troca de presentes que resolvi fazer esse post hoje pra vocês. Ganhar o presente que você realmente queria é sem dúvida algo muito bom más se o embrulho for assim bem pessoal, feito especialmente para você e para aquele momento com certeza se tornará especial. Hoje eu trouxe dicas de embrulhos simples, façéis de fazer e que você pode colocar a personalidade de quem você for presentear nesse embrulho.


1. Amei esse primeiro embrulho, achei super fácil de fazer e tão criativo. Se você gostou desse embrulho e quer fazer um igual : o papel pardo e a tinha guache(pode ser essa tinta) você encontra em papelarias; a fita e as flores encontra em armarinhos. Para as meninas de Brasília em Taguatinga no Taguacenter é o lugar perfeito para comprar isso e muito mais. Agora veja o passo a passo como é simples! E se você não quiser fazer com a borracha do lápis, tem a opção de pintar as bolinhas com lápis de cor normal ou ainda com canetinhas. Ah e a cores podem mudar sem problemas, use a criatividade!




2. Essa segunda idéia é ótima para pequenas lembranças. Se você vai dá presentes para todos os primos e sobrinhos da família tá aí uma dica que fica mega fofo. O papel usado pode ser cartolina estampada ou papel de scrapbook eles são durinhos más podem ser dobrados sem que o papel fique marcado. As bordas perfuradas são feitas com furador especial que você encontra em papelarias que vendem materiais para scrapbook. Para colar você cai usar cola branca escolar e o detalhe de coração pode ser feito á mão, desenhar e recortar, ou, o furador com desenho de coração.


Compre AQUI: furador para borda com desenho igual ao da imagem!
Compre AQUI: furador com formato de coração!



3. Esse é bem parecido com o anterior, más considero ainda mais fácil e mais barato. Os rolinhos como podem ver são os de papéis higiênicos que todo mundo tem em casa e os  papéis são de scrapbook que assim como as fitas você encontra em papelarias e armarinhos.




4. Ain meninas essa opção pra alguns possa ser bem simples só que foi o que mais gostei acredita? Achei tão original essa idéia de desenhar á próprio punho um desenho simples más que depois de recortar e colar no embrulho se tornou tão bonito, diferente. Amei essa idéia e acredito que qualquer um consiga desenhar essa flor.





5. Esses saquinhos são bem fofos e se usar a criatividade ficam embrulhos cheios de caprichos.



Compre AQUI: toalha rendada branca (primeira imagem)!
Compre AQUI: saquinho igual ao da imagem!
Compre AQUI: pregadores coloridos!



6. E esse embrulho meninas, gostam? Achei de extrema criatividade pois o papel que está embrulhando o presente é um caça-palavas perceberam? E a minha dica é você colocar nesse caça-palavras adjetivos da pessoa que você vai presentear. Bacana né meninas?






Então meninas gostaram dessas 6 dicas de embrulhos criativos e super caprichosos? Espero que sim. Beijos e Beijos!


3 comentários:

  1. Adorei! Muito criativo.

    ResponderExcluir
  2. Nossa , amei esse post , super inspirador Laah . Já está salvo na minha pastinha :D
    Cheruuu meu <3

    ResponderExcluir
  3. Ideias fáceis e baratas, o resultado não deixa a desejar de tão lindo e criativo que fica!
    Adoreiiiiiiii <3
    Bjuuuuu

    www.blogregianebotazzoli.com

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante! Obrigado por comentar!