Dicas da Lalá: O que usar na festa de 15 anos?








Começo o post de hoje bem diferente. A leitora Vanessa Meine mandou na Fan Page do BL uma pergunta bastante interessante como podem ver acima. Eu logo vim fazer o post porque achei super válido quando ela diz ''...não quero roupa com cara de alugada e não quero deixar a roupa envelhecendo dentro do armário.'' Ela foi muito feliz nessa observação porquê quando temos uma festa para ir geralmente alugamos a roupa, pagamos quase sempre caro por ser aluguel e só usamos uma vez; ou ainda temos a opção de comprar algo específico para aquela ocasião só que a peça acaba esquecida no fundo do closet por não ter onde usa-la posteriormente; ela já deixou bem claro pra gente que não quer nenhuma dessas opções, então nossa missão com esse post de hoje é ajudar a Vanessa ir á festa ELEGANTE, SATISFEITA E COM UM LOOK QUE ELA VAI USAR DEPOIS. 

Já começo a máteria dizendo que você pode optar por LONGO ou CURTO; você não tem que usar X ou Y, deve usar aquele que se sentir melhor. A minha opinião é que a ocasião é formal, e temos uma data muito importante a ser comemorada então EU optaria pelo longo por causa do glamour; porém o curto (falo no joelho) também tem seus encantos de beleza.




Bom esses são os looks que para mim não tem cara de festa nem de roupa alugada. Esses são looks que podemos montar com peças que temos dentro do nosso armário. E o mais importante dá para ser usado várias vezes em outras ocasiões como um jantar com o marido, o chá de panela da sua amiga, um evento de premiação, formatura e afins. Espero que tenha conseguido responder a pergunta da leitora e de quem mais tivesse dúvidas. Beijos e Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante! Obrigado por comentar!