E-Book de Moda Evangélica!

Olá gurias, já devem ter visto nas pages das outras blogs sobre esse e-book né? Ele foi lançado ontem pela idealizadora do projeto a querida Blogueira Daiane Mendes do Blog La Dame Saints . Quando ela me mandou email me convidado para participar desse projeto me senti lisonjeada claro, más achei a idéia dela incrível e topei na hora. O e-book tem como finalidade criar conteúdo rápido e prático para evangélicas fashionistas e lindas porque sei que vocês são. O mais bacana é que vocês podem ter ele no seu pc, celular ou tablet basta clicar nesse link AQUI  para fazer o download. É bem simples e fácil. E depois quando tiverem dúvidas é só abrir e se deliciar com as dicas.


2 comentários:

  1. Amore, agradeço muito ter você no nosso time encantando e abrilhantando as páginas do eBOOK! Esta sendo um SUCESSO, recebi vário emails de leitoras agradecendo e parabenizando, não apenas a mim mas todos que contribuíram para que ficasse tudo perfeito!! Sua dica é super valiosa e estamos aproveitando o máximo!!
    Beijocas <3 <3

    ResponderExcluir
  2. Amore obrigada por compartilhar suas dicas secretas no eBOOK e inspirar nossas leitoras! tenho recebido vário emails de leitoras queridas agradecendo e parabenizando não só o meu trabalho mas de todas que contribuíram para que esse eBOOK fosse único e especial!! com certeza elas tiveram inspiração de sobre porque além de linda você arrasa muito na hora de se vestir!! É um prazer ter você nosso time!!
    Beijocas <3 <3

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante! Obrigado por comentar!