Cinderela e seus vários sapatinhos de cristais!

 Na page do BL no facebook eu postei uma foto de todas as releituras do famoso sapatinho de cristal da Cinderela, desenhados em função do lançamento do filme CINDERELA nos cinemas; achei que a repercussão foi legal e fiz escrever um post.


Eu me surpreendi e me decepcionei em relação aos modelos, porquê alguns tem bem a cara da Cinderela já outros nem tantoooo, alguns modelos achei simples demais. Quando soube dessa notícia abri a imagem toda empolgada e é claro que me imaginei uma Cinderela para calçar um desses SQÑ .

Com direito á muitos cristais Swarovski os sapatos foram reimaginados por marcas como JIMMY CHOO, SALVATORE FERRAGAMO, ALEXANDRE BIRMAN entre outros.
Agora uma coisa que ameeei nessas jóias sem dúvidas foram os saltos bem altos.


Charlotte Olympia





Rene Caovilla




Manolo Blahnik




Nicholas Kirkwood




Stuart Weitzman




Jimmy Choo




Paul Andrew




Jerome Rousseau




Alexandre Birman




Salvatore Ferragamo


 E se alguém quiser adquirir vai está á venda nas lojas como por exemplo:  Saks Fifth Avenue e Harrods. Kisses

3 comentários:

  1. Oii Lalá... :D
    Que legal que o blog tá de volta!!
    O que eu mais achei a cara da Cinderela foi o do Jimmy Choo!!!
    O Salvatore Ferragamo e o Jerome Rousseau, embora não pareçam tanto Cinderela, estão lindos demais, rsrs. <3
    Beijos;*
    Blog Virtuosas com Estilo

    ResponderExcluir
  2. faltou o Louboutin fazer um neh?? mas mesmo assim quero um de cada heheh

    n custa sonhar

    bju

    www.fromsampatoboston.com

    ResponderExcluir
  3. Amei seu Blog!

    www.larivalzacchi.com

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante! Obrigado por comentar!