Sonhando com um Home Office!

Hoje tem post sobre decor YEEES! Penso que um Home Office é hiper, mega útil na vida de qualquer mulher. Fala sério né, todas nós precisamos de um cantinho nosso para fazer nossas selfies, ou para organizar nossa agenda, ou para escrever post e organizar idéias. Aqui em casa eu nem chamo de home office más é um começo ter um pedacinho onde posso escrever meus post e anotar idéias más não está nem de perto do jeito que sempre imaginei e seus planos derem certo esse ano quero ter meu cantinho e conto tudo aqui.

Se é apaixonada por home office assim como eu veja algumas inspirações:











Ficou com vontade de ter um cantinho assim na sua casa né? Ah são tão aconchegantes e lindos esses cantinhos, e não se preocupe se não tiver taanto espaço assim, em um pedaço de parede coloque uma mesa bem bonita, seu notebook ou pc, decore com coisas criativas, organize suas canetas preferidas, coloque porta-retratos e está pronto seu cantinhoooooo.


Kisses Meninas!
Me sigam no instagram: @blogdalalabuenodeco




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante! Obrigado por comentar!