Tricot Divertido + Saia Midi!








Eu sou a louca dos tricot bonitinhos, acreditem. Eles quase não aparecem aqui no BL más agooora vão aparecer bastante. Pra o tempo friozinho acho que mandam bem, pra um frio mais intenso também funcionam super com um cachecol ou uma blusa por baixo e o look fica cool. Hoje a intenção foi mostrar que mesmo vestindo um tricot divertido eu conseguir montar um look chic com direito á saia midi e salto alto! Pra onde eu iria com esse look? Passear no shopping, bate-papo com as amigas, á igreja...
E se não curtir saia midi e ainda assim quiser um look mais arrumadinho coloque uma saia godê ou lápis que também fica lindo!







E aí meninas usariam? Kisses!

4 comentários:

  1. Ameiii e suuper usaria. Tenho um moleton de estampa de panda que eu mesma personalizei..
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Muuuuuito linda!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. eu achei a blusa muito infantil para usar com essa saia

    ResponderExcluir
  4. Ameeei o look, arrasando como sempre hahaha :D

    beeijos
    www.diariodasdicas.com

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante! Obrigado por comentar!