Peplum Pied-de-Poule!

Se tem uma modelagem que amo é o PEPLUM, uma blusa com babado que começa na altura da cintura deixando a mesma em evidência.

 Infelizmente eu tenho os quadris largos e preciso tomar muito cuidado na combinação para não parecer ainda MAIOR. 

 No look de hoje eu NUNCA havia usado um peplum estampado, tenho um liso na cor branca e esse com estampa de pied de poule que foi um achado pois paguei apenas R$ 35,00 e achei que valeu cada centavo.

Quero ainda fazer combinações menos óbvias com ele, porque com a saia preta achei lindo más quero arriscar um pouquito mais....

Com esse look iria ao trabalho, a uma reunião, ou a igreja. Esse look é bem cada daqueles dias que você tá sem inspiração para se vestir e opta pelas combinações que sempre dão certo. 

E aí gostaram?
Me segue no instagram : @blogdalalabueno










Um comentário:

  1. Que linda essa peplum! Acho que tem um caimento lindo!
    Adorei o blog, vou vir aqui sempre pra ver esses looks lindos! ^^

    Beijão e que Deus abençoe!

    www.rosanadabasico,com.br

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante! Obrigado por comentar!